segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ashley Smith

Provavelmente muitos de vocês não gostam da aparência desta jovem modelo . Está certo , o espaço que tem entre os dentes é algo que pode fazer com que muita gente desgoste da sua imagem , mas para ser sincera gosto bem dos seus trabalhos fotográficos e digamos que é uma "força" para mim , porque sempre tive um espacinho no meio dos dois dentes da frente (tal como ela) , apesar de bem mais pequeno. Tem vindo a diminuir, mas numa altura da minha vida fazia com que me sentisse mal, agora sorrio ainda com mais garra e quem não gostar paciência :) Porque não fazer como a Ashley e usar isso como uma "imagem de marca" ?


Probably many of you dislike the appearance of this young model. That's right, the space that is between her teeth is something that can make a lot of people dislike his image, but to be honest and taste of his photographs and say that is a "force" to me, because I always had a small space in between the two front teeth (just as she), although much smaller. Has been declining, but at a time in my life made ​​me feel bad, now I smile even more grip and who doesn't like patience :) Why not do like Ashley and use this as a "brand image"?








O que acham dela ?
What you think about she ? (:
x.o.x.o. <3

17 comentários:

  1. Thank you so much! Beautiful pictures! Hope you'll be following :)
    xxx
    fashionstiletto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. oh muito obrigada querida :) e a mala já é mesmo velhinha, mas também gosto muito dela!
    gostei do teu blog, já estou a seguir **
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao tens nada que agradecer:)
      é mesmo muito linda **
      obrigada :b

      Eliminar
  3. Acho-a uma boa escolha para editoriais com aquele toque vintage, acho que encaixa na perfeição :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho-a fantástica e o espaço entre os dentes só a faz ser ainda mais especial :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amazing photos. She's so beautiful!!
    -Doris

    ResponderEliminar
  6. She is absolutely gorgeous !!!

    xx love from Sweden

    ResponderEliminar
  7. oh isn't that the girl they are all talking about because there's something going on between here an johnny depp? if so, I don't like her!

    ResponderEliminar